vidaslife seguidoras

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reciclagem

Meus amigos à 3 meses que estava toda envolvida com um desfile de reciclagem da escola onde entrei para fazer um curso de cabelereira, não sou assim tão novinha mas tenho vontade de aprender muitas coisas,  mesmo sendo bem lentinha para fazer qualquer coisa, e  investi meu tempo nisto pois não conseguia pensar em mais nada. Com isto acabei ficando toda enrolada sem ter tempo nem para postar nada aqui e me afastei, dando minhas visitinhas é claro sempre que podia, os amigos sabem disso pois passava para comentar. Agora estou de volta. É bem simples mas estou mostrando para vocês o que criei. Espero que gostem.


Esta é minha sobrinha, que serviu de minha modelo, ela está vestindo saia e blusa trabalhados com detalhes floridos, feitos com caixinhas de coloração. Também a sandalia fiz uso de uma capa plástica  de coloração descartável. 
O tema foi: Sustentabilidade.


Todo planeta está envolvido em satisfazer as necessidade do presente e se comprometer com as necessidades das futuras gerações.. Qualquer um pode fazer isso, começando a separa o lixo que não é lixo.
Se cada um fizer a sua parte, logo uma gota gerará um oceano.
 Conclui-se que o esgoto emitido pelos salões de beleza, é ainda mais tóxico, e a separação de reciclagem é o primeiro passo, onde tudo pode ser reduzido, reciclado, reutilizado. 


Quero agradecer de coração, aos amigos que mesmo sem entender continuaram comigo, me visitando e deixando seu carinho. Muito obrigado,

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida,

É isto mesmo, não devemos nunca nos estagnar na vida.....tudo é movimento, e quando estamos em constante aprendizado já nos sincronizamos com o Universo.
Parabéns por esta linda iniciativa, quanto mais pudermos reciclar, mais nosso planeta agradecerá.
Hoje em dia ele está sofrendo demais com os atos inconseqüentes de muitas pessoas, que por pura ignorância e até preguiça não mudam suas atitudes.
Ficou excelente seu trabalho!
E que as inspirações venham cada vez mais em sua vida.

Um grande beijo em seu coração!!!

SolBarreto disse...

Os amigos sentem falta, mas a gente espera rsrsrs
Lindo o que fez, sabe se mais pessoas(e eu muitas vezes me incluo nessas pessoas) tivessem a sua atitude talvez o mundo caminhasse mais rapidamente para um futuro melhor...

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga graças a Deus que hoje até nas escolas já começam a ser focados estes principios, e começa a haver consciencialização de como é importante e urgente preservar o nosso planeta. Os pequenos gestos de todos nós contribuem para deixarmos uma terra saudável às futuras gerações.
Excelente iniciativa, adorei a sua inspiração e a sua sobrinha é lindissima.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Flor de Lótus disse...

Bacana seu trabalho amiga, e quer saber sempre é tempo de aprender,sempre sempre,para isos não existe idade,enquanto estivermos vivos temos que aprender algo.
Uma ótima semana!
Beijosss

Lilá(s) disse...

Lindo o resultyado final! a modelo ajuda claro, mas gostei e muito. A iniciativa parece-me excelente!
Bjs

Siby disse...

Querida, nesta vida nada se perde, tudo se transforma. E assim você fez, reciclou, criou e transformou. E ficou lindo!
Fiquei feliz com a sua visita. Obrigada! Beijos!

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
Maria

Anônimo disse...

Minha amiga hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz. O Natal é o tempo de amor e amizade, de perdão e benevolência, de generosidade e carinho, de alegria e união. Que a magia e luz do Natal, consigam prevalecer no coração dos homens ao longo de todos os dias do ano, para que seja sempre NATAL.
Boas Festas e um Novo Ano seja pleno de sonhos realizados, alegrias constantes, amizade e amor sempre presentes, excelente saúde, e incontáveis momentos felizes.
Beijinhos
Maria

Lilá(s) disse...

Querida amiga,obrigada pelo carinho e presença desde que nos conhecemos. Desejo um bom final de 2011 e que 2012 venha repleto de bons momentos.
Bjs

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga desejo-lhe um excelente ano 2012. Que seja um ano pleno de realizações pessoais e profissionais, sonhos realizados, alegrias constantes, saúde, paz, amor e incontáveis momentos felizes. BOM ANO NOVO!
Beijinhos
Maria

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para desejar um excelente fim de semana e deixar um beijinho.
Maria

Luciene disse...

Estive um tempinho longe do blog, ams vou voltando aos poucos. Reciclagem é um tema que demonstra que o ser humano é ainda sábio e é capaz de dar valor à vida em geral.

Para você tudo de bom que possa haver no mundo. feliz 2012!

Espera, pois logo mais eu volto aqui. Por enquanto, nada de novo no meu blog, só depois que eu estiver em dia com todos vocês.

Até logo mais.

Abraços.