Bom dia meus amigos (as ), passando por aqui para deixar meu carinho de sempre.
A doença de mãezinha muito tem me impedido de estar por aqui, visitar os amigos queridos e interagir com vocês, mas não por escolha minha e sim das circunstância.
Sinto saudades de cada um, das partilhas e carinho.
Desejo à todos que tenham uma linda e abençoada semana, e que Jesus os abençoe.
Bençãos
Desde o princípio Deus abençoa as coisas, comunicando a vida aos seres vivos. especialmente ao homem e a mulher.
O cristão faz-se benção e é chamado a abençoar.
Na benção lembrados das maravilhas de Deus, reconhecemos sua bondade; iluminados pela fé, o louvamos pelos seus dons; fortalecidos pela esperança, caminhamos; guiados pelo amo; à sua sombra encontramos proteção.
A doença de mãezinha muito tem me impedido de estar por aqui, visitar os amigos queridos e interagir com vocês, mas não por escolha minha e sim das circunstância.
Sinto saudades de cada um, das partilhas e carinho.
Desejo à todos que tenham uma linda e abençoada semana, e que Jesus os abençoe.


4 comentários:
Oi querida, tudo bem??
Vim te visitar, pois vi seu blog na Agenda dos Blogs.
Seu blog é lindo. Não dá mais vontade de sair...! Parabéns!
Vem conhecer meu blog. Ficarei muito contente!http://artsbycatita.blogspot.com.br/
bjokas no ♥
Encontrei seu blog no agenda dos blogs e gostaria conhecesse o meu e te convido a participar de 2 sorteios que esta acontecendo lá.
1º sorteio kit Lola Cosmetics http://migre.me/e5sLi
2º soteio Tok&Magia joias raras http://migre.me/e5sTQ
Bjss, seguindo.
http://inlovecabelos.blogspot.com.br/
Só passei, para deixar um alô. Melhoras para sua mãe, Deus abençoe sua família. Bjs.
Que linda mensagem...
te vi lá na agenda dos blogs e vim conhecer o seu,já estou seguindo e aproveito pra te convidar a conhecer o meu cantinho,espero que goste,vou adorar receber sua visita..bjs
http://lojinhadallu.blogspot.com.br
Postar um comentário