"Sou livre,sou presa no amor indefesa, liberdade natureza, céu azul,rodas no asfalto" Novos rumos nós tomamos lá vamos nós outra vez, a estrada nos espera, o sol vem nos aquecer, este céu que nos acolhe a natureza enriquece o olhar de quem a vê. Viver é isso. ( Amo a vida, amo as 5 vidas que Deus me deu. Meu esposo e quatro filhos.) Vidaslife é amar a vida e vive-la intensamente.
domingo, 23 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

.jpg)
3 comentários:
É verdade!O Natal deve ficar sempre nos corações!beijos,chica
Querida rOSELI, quero desejar um Natal feliz, cheio de muitas alegrias , perfumados pelas mais lindas flores e com os mais perfeitos pensamentos, de uma luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e de todos seus familiares e amigos no ano novo que inicia.
Abraços fraterno Lourdes Duarte.
Oiee, td bem ?
Adorei seu cantinho, bem interessante :)
Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
Beijoos:*
http://loveyourhope.blogspot.com.br
Postar um comentário