vidaslife seguidoras

domingo, 24 de março de 2013

Envelhecer



Já me sinto envelhecida
Tantos anos nesta vida
meu corpo arquejado está.
Sei que chega o momento
 é hora da despedida
o que levo desta vida?

Os tesouros que juntei:
a bondade que vivi
as verdades que aprendi
os amores que sonhei,
os sonhos já findos agora
eu os vejo ir embora
junto com minha partida.

As feridas que corrói
este meu corpo cansado.
Não lamento este fardo
por Deus deixado em mim.
Faz com que meus pensamentos
purifique meus caminhos.

Não me sinto mais sozinha
o meu anjo está aqui.
Estou pronta meu amigo
a missão está cumprida
dá-me a mão leva-me a vida
só meu corpo fica aqui.

Autora: Roseli.



2 comentários:

Marcia M disse...

Forte muito intenso amiga,amei ,beijos querida!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E a alma
assim fica livre...

Retorna a liberdade
de onde veio
e é eterna...

Que haja em ti sempre
um sorriso,
para enfeitar de beleza a vida.
Uma linda Páscoa para ti
e para os teus.