vidaslife seguidoras

sábado, 28 de dezembro de 2013

O que espero para 2014



Eu amo o que faço: Adoro viajar, adoro cuidar dos cabelinhos de minhas clientes, amo fazer meus artesanatos, não tenho queixa. O que posso oferecer às,  meus dons adoro passar o que sei. Sou assim, simplesmente assim ajudar as pessoas me faz feliz. Metas Hã não pensei, a única coisa que insisto com meu maridinho sempre: É só chegar os finais de semana o que mais quero é pegar a moto e pegar a estrada, sentir o vento no rosto me faz feliz. Criei meus filhos estão todos bem casados e vivem confortavelmente, o que mais posso querer: Muita saúde e paz no coração ( viver o amor... Ah viver o amor é tudo de bom. amo meu maridinho )





Algumas das fotos que tirei, adoro fotografar paisagens.

Ubatuba
Paraty



Minha cidade: Guaratinguetá terra das Garças brancas.


Na estrada










6 comentários:

Lilá(s) disse...

No alvorecer de mais este ano trago votos de paz, saúde e muitas alegrias.
Bom ano de 2014
Beijinhos

Vanessa Monique disse...

Olá, tudo bom?
Também faço parte da Agenda dos Blogs e vim aqui fazer uma visita ao seu blog.
Já estou seguindo. Espero sua visita no meu tb.
Blog: superveggs.blogspot.com.br
Fan Page: http://facebook.com/SuperVeggs
Vou amar receber você lá.

Namastê!

Priscila Lima disse...

"Oi Roseli, vi seu blog no "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem conhecer o meu e se gostar me siga também. lindas fotos.
http://pontocruzdapri.blogspot.com.br

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Roseli!!!
Que delícia...família criada e muita saúde para desfrutar momentos lindos e apaixonantes ao lado do esposo.
Deus conserve!!!
Amei as fotos!!!
Obrigada de coração por seu carinho lá no blog. Amei!!!
Feliz e Abençoado Dia!!!
Feliz e Abençoado 2014!!!
Bjokas...da Bia!!!

Lilá(s) disse...

Além de desejar tudo de bom, também desejo que nos continuemos encontrando blogando ok?
Bjs

Bordados da Lu disse...

estou visitando alguns amigos da agenda dos blogs..e cheguei aqui...já te seguia,mas faz tempo que não passava por aqui...estou convidando os amigos a me visitar, se gostarem me seguir e se quiserem também participar do concurso cultural que está rolando no meu blog, vou ficar super feliz...bom final de semana..bjs
http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/01/2-concurso-cultural-em-parceria-com.html