vidaslife seguidoras

sábado, 9 de julho de 2011

UM MIMO

Selo prêmio- SANSHINE AWARD.
Um presente da amiga Maria do Blog: http://algarve-saibamais.blogspot.com/

Meu sincero agradecimento amiga pelo carinho e amizade.
O prêmio Sanshine tem três regras.
Aqui vão:
-Exibir a imagem do selo no blog.
-Agradecer e indicar o blog de quem  recebeu a indicação.
-Escolher 12 blogs e avisá-los.

É claro que não se sintam obrigado a seguir as regras, pois é um carinho para todos os amigos que aqui vem. Podem levá-lo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Roseli.. obrigada de coração pelo carinho do selinho!.. Já estou levando comigo e colocando-o em meus carinhos recebidos [:)]
Beijoquinhas super em seu coração..
Verinha

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para lhe desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos
Maria

Martinha disse...

Um selinho bonito! :D

Poema as Bruxas disse...

Brigadinha pelo carinho... vc é um doce.

minha amiga do coração te adoroooo.
O passeio foi maravilhoso. bjinhs

Anônimo disse...

Olá Roseli
Que bom receber sua visita, já tinha saudades de suas simpáticas palavras!
Beijinho e volte sempre!
Quicas

Lilá(s) disse...

É um lindo selinho, só não levo porque já tenho...obrigada na mesma.
Bjs