vidaslife seguidoras

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quarto vazio.



É noite são quatro paredes de um quarto, 
que mostra o vazio da solidão,
e o vazio aumenta, devido a sua ausência.

olhando as paredes vazias,
tudo é silê
ncio, nada demonstra vida,

que a vida existe...
neste silêncio, só eu..
Você longe está!..

Na chuva que cai, no frio que faz,
meu amor vem pelas ruas,

ansioso por chegar.Com o rosto gelado pelo vento,
com as mãos vermelhas pelo frio,
ele vem...

Cansado e sedento de amor, ele chega...
De um longo dia, cheio de sonhos e esperança.

Chega; trazendo o amor
para preencher o vazio
deste quarto solitário e triste,
onde apenas o tic-tac do relógio 
me faz companhia.


Só que; na sua chegada
eu sonolenta estou,e
só posso demonstrar o cansaço
de um longo dia de espera.




Autora: Roseli.

4 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Lindos e sentidos versos de solidão.Beijos

Ana Ferreira disse...

Lindo querida..adorei as suas palavas..
Beijos da Bruxinha

Elaine disse...

Oi querida,gostei muito do seu blog,amo leitura,já estou te seguindo,faça uma visita,se gostar fique á vontade para seguir e até dar sugestões,beijos!
http://ellabeleza.blogspot.com.br/

Ateliê Cantinho do Céu disse...

Bom dia, seja benvinda ao achei blog, já estou seguindo seu blog,faça uma visita ao meu http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/
numero 111