vidaslife seguidoras

domingo, 5 de fevereiro de 2012

12º desafio das blogueiras unidas. ( Lembranças da infância.)

1º- Brincava sempre de casinha ( Era onde com um grupo de amiguinhos, pegávamos arroz, coisas de dentro de casa e realmente fazíamos comidinha e comíamos todos juntos era bom demais
2º- As brincadeiras de roda, gente inesquecíveis momentos.
3º-Pega-pega. Que loucura.
4º-Jogar pedrinhas- Duas amigas 5 pedrinhas. è um jogo interessante, passávamos horas.
5º-E os piqueniques feito em família. Me recordo até hoje, das balanças que meu pai fazia nas árvores e ali ficávamos horas, curtindo, comendo as guloseimas que mamãe levava pra gente.
Momentos bons, recordações intensas.

Quantas lembranças, amigas nos traz os bons momentos de infância.
Esta é a minha lista espero que goste. Se viveram isto, desejo boas recordações.

Saudades.

Saudades da infância
de quando ainda criança
brincava de roda, casinha e queimada.
Ficava de papo nas rodinhas da calçada.
Saudades.
Saudades da inocência
do beijo, abraço aperto de mão,
das ilusões criadas desde então.
Saudades.

11 comentários:

quelsfs disse...

Olá querida, estou aqui para com muito carinho agradecer e retribuir a visita.
Sua passagem por meu blog me deixou muito Feliz!
Beijinh♥ carinhoso e sempre serás muito bem vinda ao meu cantinho!

vidaslife disse...

Agradecida pelo carinho quelsfs, adorei a retribuição, benvinda sempre.

Maria disse...

Minha querida amiga quantas recordações felizes da nossa infância guardamos no nosso coração.
Bom domingo e uma excelente semana.
Nas asas da amizade envio um grande beijinho cheio de carinho
Maria

Arnoldo Pimentel disse...

Lindas lembranças e um lindo poema.Beijos

Nety Belarmino disse...

OI Minha Querida...Obrigada pelas palavras de carinho...saiba que fiquei muito feliz com sua visita.
Te desejo uma semana maravilhosa...cheia de realizações...Beijinhos...Fique com Deus!!!

Fê-blue bird disse...

Minha amiga estas lindas recordações ficarão para sempre nos nossos corações.
Hoje as crianças já não brincam assim :)

beijinhos

Martinha disse...

Que lembranças bonitas de infância! :)

MARILENE disse...

Um tempo tão precioso, gravado em nossas mais queridas lembranças, aquelas que retêm a simplicidade e a inocência.
Bjs.

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, que linda postagem sobre sua infância.Adorei e aproveitando gostaria de agradecer a sua visita e o carinho no meu cantinho.Muito obrigada seja sempre bem vinda!! Super bjs,
Elo

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Vim retribuir a visita e avisar que no 13º desafio, devido ao seu problema com as imagens, vou aceitar tua postagem somente com o texto.

Aguardo novo comentário com o link!

Tenha um dia abençoado!
Beijocas!

Poemas Tecidos disse...

Não existe melhor idade que a infância. A experiência vem com a velhice, mas é na infância que a sabedoria repousa e quando mais perto de Deus ficamos. Saudade desse tempo maravilhoso! Adorei ler, viu?

Abraços.