vidaslife seguidoras

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Desafio de feriado. Blogueiras unidas.



http://casadaro.blogspot.com.  ( Eu recomento )
Passando pela casa da Rô olha  só o que encontrei, muito rico não acham.

Continuando a viagem, cheguei no cantinho da Lisy.
http://lisyalmagaucha.blogspot.com.

Uma imagem vale mais que mil palavras...




É coisa de criança, carinho e tapinha

A gente não desgruda, somos carne e unha

A briga é de mentirinha

É coisa de criança, a gente é aprendiz

Vai junto pra escola, estuda, joga bola

Brinca e é feliz

Eu amo tudo isso, encontrei passando no blog ALMA GAUCHA da Lisy é claro.

e o passeio continua,olha onde vou parar.
na casa da tia cida, e lá é bom demais.

UM POUQUINHO DO QUE SOU

Minha foto
SANTA CRUZ DO ESCALVADO, MINAS GERAIS, BRAZIL
Casada, mãe de dois lindos filhos, uma menina de 5 anos e um mocinho de 12 anos. Sou educadora Infantil e tenho como hobby o artesanato: faço de tudo um pouco: trabalhos em EVA, bordados variados, fuxicos e tecidinhos. Pós-graduada em Psicopedagogia. Xereta de carteirinha. Amo meus filhos e o meu marido.

O blog dela é uma graça, cheio de criatividade, que com certeza as criança iriam ficar encantadas.
http://coisitasdatiacida.blogspot.com.

Agora, delícia delícia fui achar na loja da  ARTES VIDA JAC.
Quanta coisa gostosa se vê por lá, e PODE ENCOMENDAR GENTE.

http://jacpire.blogspot.com.

Como ela mesma diz: delícia delícia assim você me mata.... ai se eu te pego ( hummmm.... )



Este já é o cantinho da Jú.
http://decoupagebyju.com.
Adorei é uma graça, um canto muito criativo e cheio de idéias que podemos trazer para nossa casa.

Finalizada, decora a entrada saudando quem chega na companhia das "Marias-Sem-Vergonha"!
 
       



Nesses novos rumos tomados por esta viagem pelos blogs, fui parar no blog da Elisandra, revendo a postagem dela da casa dos sonhos, me encantei com estas passagens pois realmente são assim:

http://lireginaoliveira.blogspot.com.

Lindas não?! sonhos de consumo de muitos (meu tbm)vejo assim...mas no ano passado Deus meu deu um presente consegui terminar uma reforma pelo lado de fora da minha casa e pra mim este foi um sonho realizado e esta sendo a casa do meus sonhos abaixo segue as fotos do antes e depois...e vejo q pra ser feliz não precisa ter uma mansão,ter dinheiro pois tenho o melhor presente que Deus poderia me dar minha família e vê-los feliz pra já basta!!!
Este é o sonho de consumo.


 uma mensagem que deixo é:
 Prazer de Viver

Se, buscamos sonhar que sejam nossos sonhos

Doces realizações no trescalar dos dias.

Que possamos viver felizes e risonhos

Com nossas ilusões, com nossas fantasias...



Esio Antonio Pezzato

Este é o sonho realizado. ( Parabéns Elisandra. )



Fui parar no blog da Drucila.

http://drucilamilian.blogspot.com
Olha o que achei em uma postagem feita em 05/2011.
Adoreeeiii...





O ano está passando tão rápido, que logo chega novamente o dia das mães, e ela aceita encomenda.
Olha só quanta riqueza.

Bom por hoje vou parndo por aqui. Espero que gostem pois pretendo continuar.

11 comentários:

Van Castro disse...

ADOREI...BJOS

disse...

Obrigada querida... Ficou linda a postagem... Bjussss

quelsfs disse...

Participando do desafio.
"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Beij♥ amiga e bom domingo!

simone disse...

Participando do desafio.
"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Bjs e um ótimo feriado.

Ju disse...

Oi,
Obrigada pela visita e pelo carinho!Fiquei muito feliz!
Boa sorte na brincadeira das BU!
Bjs
Ju

Duas Moças Prendadas disse...

OLÁ AMIGA :
PARTICIPANDO DO DESAFIO :

A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS !
Link :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/amigas-blogueiras-unidas.html
Bjinho !

Van Castro disse...

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
WWW.VANCROCHE.BLOGSPOT.COM

Cristina Auad disse...

"A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"!


Oi amada!

Passei por aqui!!

Abreijos ø

Mamuska Fomm disse...

Lindo!
Por isto somos imbativeis!
Um forte abraço querida!

Mamuska Fomm disse...

"Brigadin" pela gentil visita querida. É por esta união que somos imbativeis!
Bom feirado!
Bjks!

Drucila Milian disse...

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Obrigada pela postagem linda amei.
Muita luz pra vc.
Bjux