vidaslife seguidoras

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coisa à toa.

Coisa à toa, é olhar-te as faces;
e ver sorrir os teus olhinhos lindos;
sentir a cada passo o teu sorriso
do murmurar baixinho aos meus ouvidos

Coisa à toa, é poder tocar teu rosto
acariciar-te as faces, velar-te o sono
cantar o ninar dos anjos, adormecer-ter

Coisa à toa, é juntar os teus brinquedos,
curar tuas dores, abraçar-te forte
olhar você, ouvir teus risos,
correr ao longo das calçadas, alcançar-te

Coisa à toa, é sentir tuas mãozinhas fofas
procurar por meus cabelos,acarícia-los
é sentir todo carinho,pequenino.

Na verdade coisa à toa, meu filhinho
é eu ser sua mãe, tu ser meu, filho;
Coisa à toa, é ter você e ama-lo tanto.


Autora  Roseli                                   Meu filho Jean e minha netinha Ticiany.

13 comentários:

Unknown disse...

Olá querida nada mais sublime do que o amor maternal e quando aliado ao sorriso de criança a magia se multiplica. Lindo texto , parabéns. Super bjs , Elo

quelsfs disse...

Que lind♥♥♥♥♥!
Adorei o poema.
Nossa, que bebezinha mais lindinha, fofa!
Beijinh♥

SolBarreto disse...

Adorei o poema!

Van Castro disse...

OI.. tem selinho pra vc no meu blog..bjinhs

Lilá(s) disse...

Coisas do coração, parabéns pelo filhão e netinho lindos.
Bjs

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema tão lindo que encanta.Parabéns e felicidades a vocês todos.Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDO... POEMA MUITO BONITO
SUA NETA É UMA FOFURA

BJUS

LIH

ONG ALERTA disse...

Meu Deus maravilhoso, curte tua familia é teu maior presente neste mundo beijo Lisette.

Miranda disse...

brincadeira do Blogueiras Unidas

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

bjss

disse...

Oi, estou no desafio da Siglea, tem seu link na minha postagem...

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

Bjussssss

Unknown disse...

Olá querida, passando e participando do desafio blogueiras unidas:
"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras"
Super bjs,
Elo

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga um poema lindo e um filho e uma netinha simplesmente maravilhosos.
Beijinhos
Maria

Ateliê Bibiê disse...

Boa noite, Roseli!

Que linda sua netinha!
Parabéns!

Participando do desafio da Siglea:
"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Sou Joice, Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com,
Blogueira Unida nº 1608.

Bom feriado!
Bjinhos
Fica com Deus
Inté