vidaslife seguidoras

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Presentinho dado com carinho.

Foi-me ofertado carinhosamente pela amiga Rô.

Tem regrinhas:
-Falar quem te deu o selinho.
http://casadaro.blogspot.com
O blog da Rô é cheio de estilo
vê-se que ela ama o que faz.
-contar como começou, e qual a meta do seu blog.
Tudo começou com o sonho de escrever, e quando adquiri o computador foi a primeira coisa que pensei, colocar aqui meus sonhos em forma de poesia, para que outras pessoas pudesesem ter acesso
aquilo que simplesmente colocava no papel.
Escrevo o que sinto, e o que penso, muitas vezes vividos por mim mesma.
-Dar o selinho a 4 blogs  e avisá-los.
O meu vai para :
-Van...Artesanato com carinho.
-Lilaz.
-Quell
-Marilene
Beijinhos à todas as minhas amigas virtuais.
Indiquei 4 blogs, mas quem me visita e quiser  pode levar, é claro. É um carinho especial.

Peão.

Queima lenha no fogão,
chapa quentinha
torrada e pão..
O leite que ferve
espera o peão;
tão logo levanta,
sapato na mão.
enxada nas costas
suor derramar.
sai cortando estrada
a roça a esperar.

Roseli.









8 comentários:

Ju disse...

Oi,
É tão bom ganhar um presentinho, né?
Ótimo dia para você!
Abç
Ju

Ju disse...

Obrigada pelo carinho!
Aproveite suas viagens para coletar linda pedras e decorá-las!
Abç
Ju

Ana Paula disse...

Lindo selinho e bonito poeminha sobre uma vida simplória e aparentemente feliz. =D

Tenho estado bem ausente no meu blog, mas agradeço a sua visita. ^^'

xoxo

disse...

Oi querida, que bom que gostou...
O selinho é mais uma forma de dar carinho à pessoas queridas, mas tem gente que não gosta né...
Como pode???
Tenha um lindo dia... bjusssss

Unknown disse...

olá querida
que selinho lindo
amei bjs

MARILENE disse...

É sempre uma alegria ser lembrada. Estou levando o selinho, que guardo no blog especial, reservado para eles. Obrigada!!!! Bjs.

Cris Oliveira disse...

Oi Rô !

Parabéns pelo selinhu !

Minha dinda tá dando um Up na minha casinha,passa lá pra ver e levar seu selinhu novo, esse não tem regrinhas,só oque vc já faz.

Ah ela tbm fez um link me novo pra mim,se quiser pode atualizar!

Beijocas e uma semana abençoada !

http://crisoliveiramimos.blogspot.com/

Aaliyahrj disse...

Oi, Roseli! Vim agradecer a visita e dar as boas vindas ao Palavras ao Vento.
Achei muito legal saber que você é estradeira. Deve ser maravilhoso pegar a moto e sair viajando.
Estou te seguindo!
Bjoks