vidaslife seguidoras

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bons momentos

Chora saudades no peito,
chora os amores desfeitos
da lua triste e cinzenta
do céu perdido de estrelas.

Chora saudades no peito
da infância que nos sorria
das águas claras do rio
das estradas de terra e pó.

Chora saudades no peito
das noites escuras tão lindas
do orvalho, da chuva fria
do ipê que de amor floria.

Chora saudades no peito
 do cheiro da terra úmida
do cedro que se dobrava
ante o vento e desbravava,
lá no céu a balançar

Chora saudades, chora
das flores do meu jardim
das rosas e do jasmim
 que perfumam todo o ar.

Quantas saudades que sinto,
da infância amor perfeito.
ficou guardado no peito
ficou grudado em mim.

Autora: Roseli.

13 comentários:

Miranda disse...

oi
obrigada pela visita, ja estou te seguindo!!

bjksss

Arnoldo Pimentel disse...

Saudades que apertam o peito. Lindo seu poema.Beijos

Cristina Almeida disse...

Adorei o poema, eu tbm gosto muito de escrever e ler.
Vim retribuir a visita e agradecer por seguir meu blog, estou te seguindo tbm.
Bjs

Ju disse...

Olá,
Bonito poema.
Agradecendo e retribuindo a sua visita! Também gosto de ler e escrever. Há muitos anos atrás eu escrevia poesia, mas é algo que não faço mais. Agora, só leio.
Bj
Ju

SolBarreto disse...

Lindo poema!!
Saudades daqui...

Florisbella disse...

Ah, saudades de momentos que não voltam mais. É inevitável né?
Beijos

maria teresa disse...

As saudades,saudades marotas que tanto nos fazem sofrer...
Abracinho meu!

Maria Rodrigues disse...

Excelente escolha minha amiga, lindissimos versos, a saudade a tocar o nosso coração.
Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

ana-chic disse...

Olá, sou blogueira, vim te visitar e já estou te seguindo! Venha conhecer o meu blog é de bijuterias e passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

Rita Artes disse...

Olá amiga, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho, já estou seguindo.
Bjs, Rita.

Marly Salgado disse...

Olá,linda poesia,adorei conhecer seu cantinho.Sou também Blogueiras Unidas,187,e passei para convidar vc a conhecer meu cantinho.Tenha uma terça feira maravilhosa.
www.artsritinha.blogspot.com

Eliane C. Rodriguês disse...

OLA...

A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS

BJUS

LIH

Unknown disse...

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Bjs e um ótimo feriado de carnaval.