vidaslife seguidoras

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agradecimento aos 100 seguidores.

Agadeço de coração aos 100 seguidores do meu blog.
Estou ofertando a quem quizer levar este selinho feito com muito carinho
pela minha amiga Van: http://vancroche.blogspot.com
http://vanartesanato.blogspot.com
Obrigadinho Van.
Obrigadinho Blogueiras Unidas.

Aos meus amigo virtuais, obrigado e beijinhos carinhosos a todos vocês.

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que resurge noutro o velho amigo
Nunca perdido sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

16 comentários:

Van Castro disse...

PARABÉNS ROSELI vc merece, prezo muito sua amizade pois é uma amiga pra todas as horas, minha vizinha querida, estou aki sempre que precisar é so atravessar a rua..rsrsr
bjinhs.. parabens..
logo logo estaremos fazendo outro das 200 seguidoras viu!!!
bjos♥♥

Martinha disse...

Muitos parabéns pelo sucesso do teu blogue! :)

SolBarreto disse...

Parabens voce merece!
Adorei!!

Eliany Trassi disse...

linda homenagem.
bom fim de semana!

Arnoldo Pimentel disse...

Parabéns pelos 100 seguidores. Muito obrigado pelas palavras em minha entrevista no blog da Anne, obrigado pela amizade, por sempre estar presente em meus espaços, Deus te abençoe e ilumine.Beijos.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga!
Vou postar os números que você deve visitar.
Obrigada pela ajuda!
Aguardo tua visita para verificar os números.
Beijocas!

Patricia Galis disse...

Parabéns que seu blog cresça cada vez mais. Já peguei o selo esta na minha pagina de selos recebidos.

Flor de Lótus disse...

Oi,Querida!Obrigada pelo selinho!E parabéns pelos mais de 100 seguidores.
Um ótimo final de semana!
Beijossss

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga muitos parabéns, o seu cantinho merece esses e muitos mais amigos. Estou levando o selinho com muito prazer.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Olá querida, parabéns pelos 100 seguidores, que venham muitos pois este cantinho é lindo e especial.Estarei levando o selinho com muito carinho para o meu blog!!Estou organizando um espaço lindo para todos os selinho!!Super bjs

Unknown disse...

Oi amiga, parabéns pelos 100 seguidores!!!
Agradeço o selinho, está guardado com muito carinho.

Bjinhos no coração XD

Unknown disse...

Ola querida..obrigado pela sua visitinha..adorei seu blog e adorei o nome "vidaslife"...Parabens pelos 100 seguidores..e que venham muitos mais..
Ja sou seguidora...

Beijos da Buxinha

MARILENE disse...

Parabéns pela conquista. A cada dia, um novo amigo se apresenta e são todos queridos. Bjs.

Márcia Ribeiro disse...

Roseli,
Gostaria de agradecer a sua visitinha ao reinciclando, seu blog também é lindo e ja estou te seguindo!!

Bjs e fica com Deus!

Márcia Ribeiro
reinciclando.blogspot.com

Engenholiterarte disse...

Que história bonita você tem, Roseli! A sua oração é a minha oração: agradeço a Deus porque você é feliz e sua família é exemplar. Precisamos disso no mundo para que a felicidade seja multiplicada por tantas vezes pudermos, até que ele volte a ser o Paraíso.Obrigada por estar comigo e com o Engenho...
Algumas pessoas são muito especiais e você é uma delas. Continue nos iluminando com a sua vida.

Ficou lindo o blogue. Um beijo no coração e grata pela visita!

Duas Moças Prendadas disse...

Mas que lindo , tô levando também , rsss..
Beijoca !