vidaslife seguidoras

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Súplica

Este poema, foi feito em momento de desespero, meu filho graças à Deus hoje está liberto, mas já foi usuário de drogas, e foram momentos muito difíceis, hoje está casado e tem esta filhinha linda que nos dá tantas alegrias..

Bondosa Maria
amada e querida
bondosa e divina
Maria
te venho entregar.
Meu filho te entrego
Oh! Mãe.
Me ajuda a cuidar.
Bondosa Maria

Me ajuda mãezinha
te peço Senhora.
Me ajuda oh! mãe.
Te entrego meu filho
o ponho em suas mãos.

Lhe mostra o caminho
que deve trilhar;
o tira do vício
das más companhias,
das más influências.

Bondosa Maria
Bondosa e divina
Cuida deste filho
Oh Mãe conselheira
amiga companheira;






Ele agora é vosso,
ele sempre o foi e,
sempre será
que o bom caminho
ele volte a trilhar
bondosa Maria
Amada e querida
Te entrego meu filho
para dele cuidar.

15 comentários:

Kamila Raupp disse...

Oi!
Dá para sentir a sua angustia ao ler este poema. Tu realmente deve ter passado por momentos difíceis, mas com muita fé conseguiste superar. O que é uma alegria poder saber disto. Deus é realmente maravilhoso.
Seu blog é muito lindo, adorei! Já estou seguindo.

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com

maria teresa disse...

Só uma mãe em desespero consegue "arrancar" da alma uma súplica como esta.
Foi ouvida!
Abracinho meu!

MARILENE disse...

Fico feliz com sua declaração. Sua súplica foi ouvida. Esse "feitiço" é a tristeza de muitas famílias.

Grande abraço!

Cris Oliveira disse...

Oi Florzinha !

Adorei ver meu selinho por aki !
Seu cantinhu é muito fofo, já tô seguindo, tô levando uma fotinhu sua para colocar no meu post das visitinhas.

Mais uma vez parabéns !

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

Beijocas

Gislaine Soares disse...

Lindo seu blog, parabéns que Deus te abençoe mais e mais, sou do blogueiras unidas N°1730 estou te seguindo

Tatiane Mendes Viegas disse...

"A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"!
Nos momentos mais dificieis encontramos nossa força e conseguimos com nossa fé superar todos os obstaculos!! Que a luz do nosso Pai esteja sempre te amparando!! beijos

CRIATIVIDADE EVA disse...

Oiiii amiga.
Participando do Desafio de Feriado do Blogueiras Unidas - A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS!
Bjs e $uce$$o sempre!!!!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com

Marcia disse...

Roseli,

Querida e amada de Deus,
Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida, palavras que interpretam a angústia materna sempre serão ouvidas. Eu compreendo bem a sua situação, e fico feliz que agora esteja bem e em paz. Tenho muita admiração por você!!super bjs, Elo

Mimos da Carina disse...

Vim lhe fazer a visita de feriado!!
A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS!

Flor de Lótus disse...

Oi,Querida!Saudades de ti e de vir aqui, que bela oração e que bom que tuas preces foram atendidas.
Beijos e fica com Deus

Duas Moças Prendadas disse...

Louvado seja Deus ! Que benção , amiga!
beijo no coração !

Bia Klaus disse...

Passando pra retribuir a visitinha já sigo o teu blog em breve voltarei com mais tempo .Voltei ontem a noite de viagem aff casa bagunçada roupa pra lavar ,inicio de aulas!!Vou me organizar e passar aki com tempo !!
Beijos!!!

Lilá(s) disse...

Lendo o poema sente-se a angústia de uma mãe em desespero, que bom agora estar tudo bem. Que linda netinha.
Bjs

Patricia Galis disse...

Glória a Deus por esta liberação, já tive isso na minha família sei o quanto é sofrido.

Sou das Blogueiras Unidas, estou te seguindo, convido com carinho para visitar meu blog.
http://seiquedeusexiste.blogspot.com/