vidaslife seguidoras

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amigos virtuais.

Uma homenagen especial à amiga Rosicley
http://yelcisor.blogspot.com.

Minha amiga escolhida pelas Blogueiras Unidas.

Mulher arteira.

Mulher arteira.
Arteira? Eu, claro que não!
Arteira sim, de coração.
Tu brincas com as mãos
tu crias menina, tu pensas
inventa nos teus pensamentos.
Teus sonhos refeitos refletem
o sentido da tua visão.
De tudo o que fazes dá asas ao vento
virtualmente, encantam, copiam
E das tuas crias, dão asas a imaginação...


Autora Roseli. ( Com carinho especial para Rosicley)

( À todos os meus seguidores virtuais, que vê o coração sem nem mesmo conhecer,
conhecem a razão mesmo sem  entender, e partilham carinhos simplesmente por serem verdadeiramente amigos.)

8 comentários:

CyMax disse...

Oi flor, eu disse para a Siglea, que não apenas vamos conhecendo novos blogs e blogueiras, achamos pessoas perto da gente, como foi seu caso. Isso é muito legal...Bjkas
http://unndoletraslp.blogspot.com/

Rosicley disse...

Oie!!!
Que lindo, fiquei super emocionada lendo o poema, realmente é maravilhoso essa parceria Blogueiras Unidas, abençoada seja a Siglea, que criou esse Universo de interação, né??!!
Vou levar para o meu Blog esse poema, e que mulher não é arteira, Deus quando nos criou, nos fez arteira e mulher com várias qualidades.
Bjoksssssss!!!!

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda homenagem, parabéns poetisa.Beijos

Denise disse...

Olá! Obrigada pela visita. Fico feliz por descobrir mais uma blogueira de Guará. Temos também a Van Castro (vancroche.blogspot.com).
Estou te seguindo e desejo-lhe um ótimo final de semana!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Rosa Branca disse...

Passando aqui para conhecer o seu cantinho, está tudo lindo d+ parabéns, estou seguindo.

Também estou no grupo blogueiras unidas, me visite:

www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com

bjos

Marcia disse...

Oi querida,
que mensagens lindas! Também quero te dizer algo que está no link

http://luzartes.blogspot.com/2012/02/amados-amigos-virtuais-blogueiras.html

quando puder passa lá e leia,
carinhosamente,
Márcia

Unknown disse...

oi amiga
que linda homenagem
meus parabéns
linda noite bjs

Rita Soares disse...

Olá querida vim retribuir sua visitinha e te seguir, mil beijos seu blog é uma gracinha!